domingo, 28 de fevereiro de 2021

MEUS PERSONAGENS FAVORITOS DE GREY'S ANATOMY

          Eu amo Grey’s Anatomy, foi e ainda é minha série favorita da vida. Eu amo os atores/personagens, os dramas e as músicas. A única parte que não gosto são as mortes, elas me fazem chorar muito e algumas nunca vou superar. Essa série gigantesca nos ensina muito e faz críticas incríveis e perfeitas em alguns episódios. Grey’s Anatomy me fez querer ser médica, cirurgião geral especificamente, mas eu já mudei de ideia.

            Hoje eu vou listar alguns dos meus personagens favoritos dessa série perfeita e tão aclamada. Vamos lá:

            Addison Montgomerry

         Ela é icônica, tão icônica que ganhou um spin-off: Private Practice (eu quero e preciso muito assistir). Eu amo o fato dela ser uma mulher incrível e poderosa, mas também sofrer e ser sensível. Ela luta pelo que ela quer. P-E-R-F-E-I-T-A.  Meu sonho é ser amiga dela, Kate Walsh me nota. Temos que enaltecer essa ruiva!

         Mark Sloan

            Saudades dele, essa morte eu nunca vou superar. Por que ele não teve um final feliz? Eu amo o nosso eterno McSteamy. Ele era um pai incrível, engraçado, um cirurgião maravilhoso, lindo e talarico. Como ele poderia estar fora da minha lista de melhores personagens?

            Lexie Grey

            Outra morte insuperável! Ela e o Mark, repito, mereciam um lindo final feliz digno de contos de fadas. A Lexie foi uma das melhores personagens, ela era fofa, e tinha memória fotográfica. Impossível não amar ela, Lexie é um ser de luz muito amável! Saudades da Lexipedia.

            Amelia Shepherd

         Deixei a melhor para o final. Minha personagem favorita de toda a série. Eu amo a atriz, e a personagem. Eu acho a Amelia uma das personagens mais inspiradoras e fortes da série. Eu peguei a pose do herói para a vida, já usei em várias situações. Ela é a ovelha negra da família e sofreu demais durante toda a vida, mas ela é tão amável e maravilhosa, uma cirurgiã incrível e uma heroína que lutou pelo seu próprio espaço. EU AMO ELA!

 

Esses são alguns personagens que eu amo em Grey’s Anatomy. Espero que tenham gostado, e deixem nos comentários quais são seus personagens favoritos.

Vitória



Nenhum comentário:

Postar um comentário