domingo, 11 de outubro de 2020

OBRAS DO SARAU

 Em maio, em uma live com o Eurekando, o Book&Geek recebeu um desafio: fazer um sarau, onde todas as integrantes poderiam expor suas artes. Foram necessários meses de planejamento e ensaio, mas, finalmente, no dia 19/09, as 20:30, o primeiro Sarau do Book&Geek foi ao ar.

Contamos com a participação de 5 integrantes, sendo uma delas, Vitória, a nossa apresentadora. As outras, Julia, Isabella, e eu, apresentaram suas artes, e até mesmo Graziela, quer decidiu não aparecer, contribuiu com seu texto.

     Todas estávamos muito nervosas: “O que eu visto para o Sarau? ” “Eu preciso ir no banheiro antes…“ “Faltam só 5 minutos, onde está todo mundo? ” “E se cair a minha internet? ”. Essas e muitas outras preocupações martelavam em nossa mente nos últimos momentos antes de ir ao ar. 

     Mas, independentemente das preocupações, nós seguimos em frente, e o tão aguardado Sarau foi um sucesso: apresentamos desenhos, poemas de amor, reflexões, e até mesmo textos sobre os céus e os jardins. Agora, algumas semanas depois, decidimos disponibilizar os trabalhos apresentados em forma de e-book, para que vocês possam revisitar quando quiserem essa experiência incrível.

Clique no link abaixo para acessar o material, e descubra um mundo novo a cada dia:

https://read.bookcreator.com/library/-ME4x7KwIlSChzuaJacr

Laura



Nenhum comentário:

Postar um comentário