domingo, 25 de outubro de 2020

LIVROS QUE GOSTARIA QUE VIRASSEM FILME


    Hoje eu queria falar um pouco sobre algo que acho que todo leitor já passou: quando termina de ler um livro tão incrível, que queria ver o mesmo como um filme. Vocês já sentiram isso? Porque, comigo já, então vou falar aqui de alguns dos livros que li e gostaria muito que fizessem um filme deles.

    Para começar:  PAX. Esse livro, que já tem resenha aqui no site, na minha opinião merecia muito um filme. Desde que eu li, morro de vontade de ver essa história, como uma animação, sempre fiquei imaginando as ilustrações do livro ganhando vida e movimento. Seria simplesmente maravilhoso, ver um livro que gosto tanto sendo animado.

    Logo em seguida temos, rufem os tambores, a trilogia de Reiniciados. Eu tenho muita curiosidade de como traria essa história para o cinema. Quais atores e atrizes formariam o cast e como passariam todos os sentimentos e confusões que a personagem sente. Ver toda essa ação e mistério, é algo que realmente quero, tanto porque amo esse universo, mas também por eu acreditar ser extremamente interessante a dinâmica dentro de um filme.

    Bom aqui estão um livro e uma trilogia que gostaria que tivessem uma adaptação cinematográfica. Foram os dois que vieram na minha mente, que gostaria muito de ver, não são os únicos, mas por hoje são só esses. Voltando, esses são universos que eu pensei, mas e vocês? Quais são os livros que merecem uma adaptação em suas opiniões? Deixa aqui nos comentários.

Isabella Monteverde :P


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário