domingo, 6 de setembro de 2020

GILMORE GIRLS

 Gilmore Girls, foi, por muitos anos, minha serie favorita da Netflix. São 7 temporadas, e eu assisti 7 vezes cada uma. Recentemente, a serie ganhou também um epilogo, sobre a vida das personagens 10 anos depois (embora eu realmente prefira as temporadas antigas).

Ela conta a história de uma adolescente, Rory Gilmore, e sua mãe, Lorelai Gilmore. Rory entrou em Chilton, uma escola de elite, que a ajudaria a realizar seu sonho de estudar em Harvard. Porém, havia um problema: a escola era muito cara, e elas não poderiam pagar.

Lorelai decide pedir ajuda a seus pais, com quem possui uma relação complicada. Ambos concordam em pagar a escola, desde que Lorelai e Rory jantem em sua casa todas as sextas feiras, pois, se vão estar envolvidos financeiramente na vida delas, também querem estar envolvidos emocionalmente.

A série é extremamente cômica, com vários personagens interessantes. Conhecemos a história da mãe, da filha, de seus amigos, seus interesses românticos e seus sonhos. A cada episódio, nos apaixonamos cada vez mais pelas garotas Gilmore.

Uma serie para rir, para chorar e para comemorar cada conquista das personagens. Além de uma história inspiradora, Gilmore Girls é perfeito para relaxar e dar boas risadas. Faz parte da rotina do Boo&Geek recomendar livros, mas dessa vez, recomendamos uma serie, pois, mais que tudo, somos apaixonadas por histórias.

Laura :/



2 comentários:

  1. Ksksks gostei, vou ler (e assistir se possível) 💗💖💕

    ResponderExcluir
  2. Lista de séries cheias? Sim, mas acho que eu tenho um espaço para Gilmore Girls na minha lista

    ResponderExcluir