domingo, 14 de março de 2021

POEMAS AUTORAIS - ISA M.M.

           Oi, boa noite!

Eu sempre gostei bastante de escrever, e há um tempo comecei a escrever alguns poemas.... Então hoje vou trazer aqui 2 poemas que eu mesma criei, espero que vocês gostem. Um deles eu escrevi para uma aula de redação do ano passado, e o outro foi há uma semana, por aí, mas nenhum dos dois tem um título.

 


Cheiro de grama cortada

Me deixa entusiasmada,

Me lembra de quando a gente brincava

Naquela tarde de primavera

 

Cheiro de grama molhada

Me faz sentir amada,

Me lembra da rosa que plantamos

Naquela chuva em que nos encontramos

-Isabella M.M.


A parte mais bela

Da vida...

Quando tudo gira,

Mas continuamos em pé

E de todos os giros

Inesperados

Surge uma emoção singela

Aquela tal da

Poesia

-Isabella M.M.



Um comentário:

  1. Adorei Isa! Siga escrevendo e ilustrando... quem sabe um dia, sai um livro...
    BJS

    ResponderExcluir