segunda-feira, 23 de novembro de 2020

ALGUNS ANIMES QUE ASSISTI NA QUARENTENA

    Animes, faz pouco tempo que comecei assistir e acho que foi fruto da quarentena que eu comecei a ter interesse por essas animações, então aqui vai uma pequena lista de animes que assisti na quarentena.

 

Sailor Moon

    O anime dos anos 90, Sailor Moon, conta a história de Serena Tsukino, que encontra uma gata com um símbolo de lua na cabeça, e logo a gata fala que ela é a escolhida para encontrar a princesa da Lua e salvar a terra. Eu já queria ver esse anime há um tempo, mas só consegui no começo da quarentena, e fiquei muito feliz por ter assistido, gostei bastante.

 

Haikyuu

    Ainda não acabei o anime inteiro, porém já virou o meu favorito. É um anime de Vôlei que conta a jornada do time Karasuno, mostra suas vitórias e suas derrotas, e em uma atenção especial a Hinata Shoyo, que tem o sonho de ser como seu ídolo. Como disse, se tornou o meu favorito da lista, mesmo não sendo muito fã de assistir partidas de qualquer tipo de esportes, fiz questão de gritar e torcer em cada uma das partidas do time.

 

Boku no hero academia (My hero academia)

    Provavelmente é um dos animes mais famosos atualmente, mostra um mundo onde a grande maioria das pessoas têm super poderes, sendo heróis ou vilões, e nele conhecemos Izuku Midoriya, um quirkless (sem super poderes) que tem um sonho de ser super herói e entrar na UA,  porém sem um quirk isso não vai dar certo. Tratam ele muito mal por ele ser diferente e ter um sonho que consideram impossível de acontecer, mas ao conhecer seu maior ídolo All Might tudo isso muda. É um anime realmente inspirador, sendo muito legal ver que Izuku nunca desiste de alcançar os seus sonhos. Além de contar a história de Izuku temos o ponto de vista de outros personagens que é extremamente incrível, e super recomendo.

 

 

    Bom é isso para as indicações de hoje, me falem mais animes que vocês gostam aqui nos comentários, ficarei muito feliz de vê-los, e me conte o que achou das minhas indicações depois.


LVY, Grazi



Nenhum comentário:

Postar um comentário