domingo, 18 de outubro de 2020

MEUS CRUSHS LITERÁRIOS

 

    Eu amo muito os livros de romance, é o meu gênero literário favorito. Para mim em todo livro deve ter uma pitada romântica, mesmo que minúscula. O amor torna tudo mais real porque o ser humano ama, se apaixona muitas das vezes sofre por isso, colocar um casal no livro ou até mesmo uma troca de olhares mais intensa deixa a leitura melhor, em minha opinião.

    Como já disse amo romance, portanto me apaixono por todos os personagens até os mais improváveis e às vezes isso acontece na primeira página trazendo certos arrependimentos durante o livro. Eu tenho uma longa, bem longa lista de crush literário, variando de feéricos a ardentes, também tem seres humanos e illyrianos. Isso pode ser um problema, porque primeiro: eles não existem, o que é bastante decepcionante e segundo: eles são perfeitos, ou seja, as pessoas reais não são tão bonitas, maravilhosas e inteligentes quanto eles. Minhas expectativas são muito altas.

    Você deve estar se perguntado (ou não): quem são os crush dessa louca? Como disse tenho vários, basicamente consigo arranjar uma ou mais paixões em cada livro que leio, mas vou falar os meus maiores. Começando pelo Grão-Senhor mais bonito da história, Rhys. Agora me diz como achar alguém tão bom quanto ele, mas ainda tem mais personagens que tornam a minha expectativa inalcançável para um amor épico. Maxon, o príncipe e Maven, o bad de boy. Acho que deu para entender que é impossível achar alguém melhor que eles, e o Rhys me ensinou que eu mereço uma pessoa incrível nada menos que isso, a situação só complica a cada livro.

    Termino esse texto deixando claro que não espero nada menos que um Maxon ou Rhys na minha vida, deixando a certeza que vou morrer sozinha porque a perfeição só fica nos livros mesmo, na vida real o negócio e bem triste. Deixa nos comentários, qual é o seu maior crush literário.

Vitória :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário