terça-feira, 11 de agosto de 2020

DEMÔNIO OU ANJO


   “Demônio ou Anjo” é um livro de suspense da autora Anne Holt. Fala sobre um homicídio que aconteceu em um orfanato que se passa a história. A polícia desconfia que garoto Olav tenha cometido o crime, não só por conta de seu péssimo comportamento, e dele odiar estar naquele lugar, mas também porque logo depois do incidente, suspeitosamente o mesmo fugiu do orfanato.

   Eu gosto muito desse livro, porque além do mistério em volta de quem é o culpado, a história é lisa e não cansa. Cria-se muita empatia pelos personagens, o que pelo menos para mim, é algo muito raro de acontecer, o que deixa a experiência muito mais divertida. A história tende a cair para um lado de suspense (que eu particularmente adoro), o que me atraiu muita a atenção e me deixou simplesmente inquieta para saber o final. 

   Definitivamente é um livro que vale muito a pena ser lido, mas fique sabendo que a autora não economizou em relação aos palavrões, mas isso não faz perder a graça de maneira alguma. Como a leitura é leve, sem muito coloquialismo, não há nada que lhe possa te impedir de desfrutar desta beleza que Anne Holt escreveu.


Juliana




Um comentário: